Com o novo visual, os primeiros e humildes passos do Android Market serão praticamente esquecidos. Apesar de ter semelhanças visíveis com a interface Metro, do Windows Phone 7, a loja está muito mais rápida e prática de usar, com novas categorias, Escolha dos editores, e dicas para filtrar melhor os apps. Para completar, ficar parecido com o Windows Phone é, atualmente, um bom sinal.
Os livros e filmes comprados ficam disponíveis em todos os aparelhos com Android após a compra pelo Market — mas essa funcionalidade ainda não está disponível no Brasil. O novo Android Market será liberado aos poucos pelas próximas semanas para todos os usuários que tenham aparelhos com Android 2.2 ou superior.
UPDATE: se você não quer saber de ficar esperando a liberação lenta do Google, é possível baixar o APK do novo Market clicando neste link.
Oi, Kleber.
ResponderExcluirDo meu ponto de vista, o Android é um excelente sistema (que eu subutilizo no meu Motorola Defy há cerca de seis meses, por aí).
Talvez se eu o explorasse um pouco mais (meu contrato com a Claro não envolve pacote de dados), talvez minha humilde impressão fosse ainda melhor. Enfim, como tudo que o Google faz - e a despeito do que dizem os detratores de plantão -, parece que o céu é o limite.
Abraços.
sobrou um talvez na história, mas acho que deu pra entender (risos).
ResponderExcluirAbraços e até mais ler.
É o Google se renovando e melhorando cada vez meis!
ResponderExcluirE os concorrentes tremem!!!