Apesar da informática não ser minha praia há um ditado no mundo da computação que quando você compra um computador novo normalmente ele já estará ultrapassado antes mesmo que você possa obtê-lo totalmente fora da caixa.
Só é engraçado porque em parte é verdade .
As inovações tecnológicas se movem rapidamente e nada de "novo" vai ficar muito "novo" por muito tempo. A câmera lifecasting Looxcie é um bom exemplo.
A empresa lançou sua versão original a apenas alguns meses atrás e agora há uma nova versão chegando no mercado.
O Looxcie LX1 para iPhone é uma versão ligeiramente modificada do original lançada em setembro. É importante entender que esta nova versão faz algo que a primeira não possui: funções IOS de apoio.
Isso provavelmente é muito importante para quem usa um iPhone, Mac ou FaceTime, e se você comprou o primeiro recentemente provavelmente você está se sentindo um pouco mau por não ter esperado… mas realmente, quem saberia?
Este fone de ouvido/câmara de vídeo Bluetooth fica em seu ouvido e registra o que acontece em seus arredores e, quando ocorre um evento inesperado, ao pressionar o botão de captura instantânea ele pega os últimos 30 segundos de vídeo e armazena-o como um clip de vídeo no dispositivo. Quando emparelhado com um iPhone, torna-se um acessório poderoso que permite aos usuários compartilhar vídeos por e-mail, enviar mensagens para o Facebook ou o upload para o YouTube em tempo real.
Totalmente ajustável para caber sofisticação, conforto e vista
Leve: menos de 28g (1 oz)
Sempre na vida da bateria permite até 4 horas de uso contínuo de vídeo
6 + horas de conversação contínua, quando a capacidade de vídeo não está ligada
Os clipes são armazenados como arquivos MP4
Armazenamento On-board de até 4 horas de vídeo e centenas de clipes instantâneas (3 horas de clipes)
15 FPS, câmera com resolução HVGA
Bluetooth Classe 2 (2,5 mW) para até 10 metros de alcance
Bateria 480mAh Li-Po – para gravações estendidas e o tempo de conversação
DSP otimizado para áudio nítido e claro
Esta nova versão trabalha com o IOS 4.2 e custa U$ 199.
Oi, Kleber.
ResponderExcluirVerdade verdadeira, meu caro. Se você for esperar pelo "último lançamento", certamente acabará não adquirindo o produto (risos).
Por outro lado, a vantagem dessa evolução ultraveloz é a também rápida (ainda que nem tanto) queda de preço, já que, quando recém-lançadas, as novidades custam os olhos da cara, mas conforme novas versões vão surgindo, elas ficando mais em conta.
Com diz um velho ditado dos Old School Hackers, os pioneiros são reconhecidos pela flecha espetada no peito (ou no bolso, conforme o caso).
Abraços.
Gostei do Suposto ditado
ResponderExcluirafinal ja era de se esperar de uma pessoa como você obigado pela participação