Treinador do Botafogo lamenta 'besteiras' no primeiro tempo do empate com o Ceará
Se já era difícil, ficou impossível. Joel Santana reconheceu que, após o empate em 2 a 2 com o Ceará, nesta quarta-feira, no Castelão, ficou impossível para o Botafogo conquistar o título do Campeonato Brasileiro (veja os gols no vídeo ao lado). O treinador alvinegro deixou claro, entretanto, que o time ainda tem um importante objetivo a alcançar nas últimas três rodadas.
- Agora o pensamento é só a Libertadores. Precisamos ser realistas e não iludir o torcedor. Vamos lutar até o fim, buscando vitórias nas duas próximas partidas em casa. Está na hora de os nossos adversários começarem a tropeçar também – disse.
O Botafogo insistiu no segundo tempo, disposto a virar a partida. Mas os erros cometidos no primeiro tempo acabaram por decretar o empate com o Ceará. Esta foi a análise do técnico Joel Santana após a partida desta quarta-feira, no Castelão. O treinador lamentou muito as falhas da equipe, principalmente a que resultou no primeiro gol do time da casa, quando Márcio Rosário recuou de forma arriscada e Leandro Guerreiro não conseguiu dominar a bola, que ficou com Magno Alves.
- Tivemos chances e poderíamos ter vencido se tivéssemos um pouco mais de calma nas conclusões. Mas no primeiro tempo fizemos algumas besteiras que dificultaram o nosso trabalho – lamentou o treinador.

Kleber, obrigada pela visita e por se tornar seguidor do meu blog.
ResponderExcluirJá linkei seu blog lá no Passeando.
Quanto ao seu post, lamento pelo Botafogo, mas eu sou tricolor! Neeeennnnnseeeee!!! rsrs
Oi, Kleber.
ResponderExcluirImpossível mesmo é assistir a telejornais como os da Record e do SBT sem tem engulhos. Essa porcaria me faz lembrar do tempo do "Notícias Populares" (bastava espremer para obter sangue - risos). Sinal dos tempos?
Abraços, meu caro, e até mais ler.
desponha Suzy também lamento
ResponderExcluirpois sou vascaíno nato
rsrsrr
valew pelas palavras sábias meu amigo Fernando
ResponderExcluirobrigado pela constante presença