fonte: UOL Esporte
O atacante brasileiro Robinho está muito próximo de concretizar sua transferência do Manchester City para o Milan. Ele viajou para Milão nesta terça-feira, último dia da janela de transferências na Europa, e realizará exames para poder fechar com a equipe italiana. Mesmo sem assinar contrato, ele já falou como jogador do clube
“Eu estou feliz e quero jogar no Milan, pois é uma excelente equipe onde quero ganhar títulos. Espero, ao lado de Ibrahimovic, formar o ataque mais forte da Europa. Vou dar tudo para alcançar esse objetivo. Agora vamos aguardar e esperar que a negociação seja bem sucedida”, afirmou o jogador ao chegar à Itália, além de ter dito que não conversou com Pato ou Ronaldinho sobre sua possível ida para o time..
Robinho, que atuou no Santos na primeira metade do ano, retornou à Inglaterra, mas não deve atuar pelo City. Mas, para concretizar sua ida para o Milan, ainda aguarda a saída do jogador italiano Marco Borriello.
Os exames de Robinho devem ser realizados no Hospital de Gallarate, com direção do médico Armando Gozzini, que trabalha com os “rossoneri”. A negociação foi iniciada com uma viagem a Manchester de Mino Raiola, agente de nomes como Ibrahimovic, na segunda-feira.
O Milan deve pagar 15 milhões de euros para contar com o jogador, mas o vice-presidente Adriano Galliani considerou o valor alto. A Robinho, caberia um salário de 5 milhões de euros por ano.
Borriello negocia com a Juventus para deixar o Milan e, segundo o jornal La Gazzetta dello Sport, a transferência está próxima de ser finalizada. Seu atual clube paga 4 milhões de euros ao jogador, mas a Juve oferece apenas 3,5 milhões, o que ainda emperra sua saída.
Oi, Kleber.
ResponderExcluirNa correria, passei para dizer alô.
Abraços, até mais ler.
valew amigo
ResponderExcluirte mais