Washington é apresentado de forma oficial no Fluminense


O Fluminense apresentou de forma oficial o atacante Washington, que estava no São Paulo e passou pelo clube em 2008, visivelmente emocionado ao reencontrar os funcionários do clube. O jogador volta ao Tricolor falando em conquistar títulos e chamou o Flu de Seleção

- Eu fui convocado para a Seleção, pois aqui no Fluminense me sinto como se tivesse na Seleção. Voltei para ser campeão Brasileiro. Quero ajudar o Fluminense a conquistar os títulos que não consegui na minha primeira passagem. Vou buscar o título que escapou em 2008 - disse, completando que quer reconquistar a torcida:

- Quero reconquistar a torcida. Quero dar títulos para eles. Tenho certeza que a torcida vai me compreender. Aquela foi a minha escolha na ocasião. Acho que com gols é que eu posso apagar isso - concluiu.

O jogador também falou do técnico Muricy Ramalho, responsável por sua contratação na época de São Paulo e agora seu treinador no Fluminense.

- Eu estou muito feliz também por estar trabalhando com o Muricy. Foi pouco tempo no São Paulo, seis meses, mas nos demos muito bem. Gostaria de ter trabalhado por mais tempo com ele. Deus me deu essa alegria por estar trabalhando com esse excelente treinador, conhece futebol e é um grande amigo - disse.

Sobre atuar ao lado de Fred, Washington afirmou que pode sim jogar ao lado do goleador do Tricolor.

- Posso sim jogar ao lado do Fred, do Emerson, do Alan, são todos ótimos atacantes. Chego para ser o reserva dele, mas é lógico que nas oportunidades que você tem, vou saber aproveitar. Eu vou ter chances. O importante é estar com o pensamento no Fluminense, no título e saber aproveitar essas oportunidades - completou.

CONFIRA OUTROS TRECHOS DA ENTREVISTA COLETIVA:

Se arrepende em ter saído do clube?

Todos na vida, não somente no futebol, precisam fazer escolhas. E temos que escolher os melhores do momento. Naquela época, depois da perda da Libertadores, fiquei com uma vontade muito grande de conquistar essa competição. Analisei por esse lado. Infelizmente não consegui. Não vou dizer se foi certo ou errado. Sei que vivi uma grande experiência e o bom filho à casa torna.

Condições de jogo

A vontade é grande de reestrear no sábado, eu estava treinando, jogando e fisicamente estou bem. Mais que fisicamente, psicologicamente. Estou com saudade da música "coração valente..." espero ouvir de novo.

Emoção

O coração está balançado ainda, comecei a lembrar de 2008 novamente, buscar na memória e então comecei a me emocionar. Fiquei muito emocionado de ver o carinho que a torcida tem por mim e a maneira como eles me receberam. Para mim vai ser uma emoção forte e um teste para o coração.

Gol contra o São Paulo

Foi um marco para mim, para o Fluminense. Aquele gol vai ficar na história. Desde quando fui pra São Paulo ouvi muitos são paulinos lembrando daquele gol. Vai ficar marcado na história do Washington e do Flu. Quero fazer mais gols pra ficar marcado na história.

Deixar o São Paulo na Libertadores

Queria tanto ganhar a Libertadores e eu estou saindo como artilheiro da equipe. Claro, contrataram outro atacante, e eu inclusive estava escalado para esse jogo (contra o Inter), mas tem muitas coisas que envolvem, não só dentro de campo, mas fora também. Eu não estava feliz lá. Apesar de estar em um grande clube, não adianta por fora estar em um castelo de ouro e por dentro estar triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CHARGE DA SEMANA